Notícias do Hospital Ministro Costa Cavalcanti

NOTÍCIAS

Hospital Costa Cavalcanti suspende visitas a pacientes

Hospital Costa Cavalcanti suspende visitas a pacientes

19/03/2020

 
A partir desta sexta-feira, 20, o Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) suspenderá todas as visitas aos pacientes internados, obedecendo diretrizes do Ministério da Saúde.

O acesso será liberado para um acompanhante somente nos casos previstos em lei (pacientes menores de 18 anos e idosos com 60 anos ou mais). Essas pessoas, no entanto, terão que passar por uma triagem antes de entrar na instituição. Quem apresentar sintomas de febre ou infecção respiratória (coriza, congestão nasal, tosse ou falta de ar) não poderá frequentar a unidade hospitalar. O foco é resguardar os pacientes e evitar ao máximo possível expô-los a quaisquer tipos de riscos desnecessários.

Com a medida, o que se busca é reduzir o fluxo de pessoas dentro da Instituição e, desta forma, trazer mais segurança aos nossos pacientes, familiares, colaboradores e médicos, em geral, conforme a nossa missão.

Agradecemos a compreensão de todos.

Assessoria de Comunicação
Fundação de Saúde Itaiguapy
Hospital Ministro Costa Cavalcanti

Localize notícias no campo abaixo:

LEIA MAIS NOTÍCIAS


Endereço Av. Gramado, 580 Vila "A" Foz do Iguaçu - PR
CEP 85860-460 | Telefone: (45) 3576-8000 / FAX: (45) 3576-8060

© Copyright 2010 - Todos os conteúdos apresentados neste website possuem direitos reservados ao HMCC e/ou terceiros que cederam seus direitos ao mesmo.