Notícias do Hospital Ministro Costa Cavalcanti

NOTÍCIAS

Árvore Solidária incentiva doação para crianças carentes

Árvore Solidária incentiva doação para crianças carentes

27/11/2019

 Hospital Costa Cavalcanti realiza pelo sexto ano consecutivo, o projeto que ajuda as crianças em tratamento no Centro de Nutrição Infantil de Foz, Apae e Nosso Canto.


Com o objetivo de ajudar crianças que fazem tratamento no Centro de Nutrição Infantil de Foz do Iguaçu e os pequenos da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e do Nosso Canto, o Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) realiza a 6ª edição da Árvore Solidária.

São 115 cartinhas com nome e idade de meninos e meninas, e o tipo de leite que cada um deve ingerir. Qualquer pessoa da cidade pode participar. “É só vir até o hospital, escolher uma cartinha em uma das árvores natalinas - recepção de internação, Centro Clínico e recepção da Vita Imagem -, e doar a lata de leite detalhada no cartão”, frisou Elis coordenadora da comissão de humanização.

Para quem quiser reforçar ainda mais o espírito natalino com gestos de solidariedade, pode também trazer brinquedos ou roupas conforme faixa etária especificada junto ao nome da criança. “É importante frisar que quem pegar a cartinha deve trazer o presente até o dia 20 de dezembro, caso contrário, a criança ficará sem”, ressaltou Elis.

Ela lembra ainda, que mais importante ainda, é doar o leite mencionado, visto que são crianças em tratamento de saúde, e não podem tomar qualquer tipo de leite.

O projeto é uma parceria da Comissão de Humanização, do Recursos Humanos, Divisão de Atendimento ao Cliente e a Vita Imagem.

As cartinhas estarão disponíveis do dia 26 de novembro ao dia 18 de dezembro.

Fonte: Comunicação Social HMCC

Localize notícias no campo abaixo:

LEIA MAIS NOTÍCIAS


Endereço Av. Gramado, 580 Vila "A" Foz do Iguaçu - PR
CEP 85860-460 | Telefone: (45) 3576-8000 / FAX: (45) 3576-8060

© Copyright 2010 - Todos os conteúdos apresentados neste website possuem direitos reservados ao HMCC e/ou terceiros que cederam seus direitos ao mesmo.