Notícias do Hospital Ministro Costa Cavalcanti

NOTÍCIAS

Hospital Costa Cavalcanti adere ao Mercado Livre de Energia Elétrica

Hospital Costa Cavalcanti adere ao Mercado Livre de Energia Elétrica

29/08/2018

A mudança ocorrerá neste sábado, dia 1º de setembro.

No sábado, dia 1º, o Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) passará por um processo de migração de energia. A partir desta data, o HMCC vai aderir ao Mercado Livre de Energia Elétrica.

A estratégia foi migrar do mercado cativo, no qual se compra a energia da distribuidora a qual a empresa ou residência está ligada, para o mercado livre.

Mas o que isso significa?
Que o HMCC, o Consumidor Livre, pode escolher livremente o Gerador e/ou Comercializador de energia responsável pelo fornecimento de energia para sua demanda. “Fizemos um leilão, e a empresa ganhadora foi a Copel, pois melhor atendeu nossas expectativas de custo e benefício”, acrescenta o superintendente do Costa Cavalcanti, Rogério Soares Böhm.

A mudança implica em uma série de vantagens em relação ao mercado convencional, como redução de custos, flexibilidade de negociação, personalização do serviço e contribui efetivamente com a política sustentável do hospital. “Em três anos teremos um total estimado em R$ 2 milhões de economia, e ainda, temos a possibilidade de venda da energia contratada e não consumida, caso acontecer durante o contrato”, frisa o diretor.

É importante frisar que o HMCC tem a garantia que não haverá nenhuma interrupção no fornecimento de energia, visto que a mudança sequer é percebida pelo consumidor final.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - CS 111.18 / Jornalista Responsável: Débora Black Nascimento - Mtb 8585/PR

Localize notícias no campo abaixo:

LEIA MAIS NOTÍCIAS


Endereço Av. Gramado, 580 Vila "A" Foz do Iguaçu - PR
CEP 85860-460 | Telefone: (45) 3576-8000 / FAX: (45) 3576-8060

© Copyright 2010 - Todos os conteúdos apresentados neste website possuem direitos reservados ao HMCC e/ou terceiros que cederam seus direitos ao mesmo.